sexta-feira, 3 de julho de 2009

o Michael morreu mas o luto continua ;(


Bem, se você é um daqueles que não suporta mais ouvir falar que o Rei do Pop, o Deuso Michael se foi e ter que admitir e encarar que isso realmente aconteceu, junte se aqui. O cara foi o máximo, um verdadeiro deuso meeeeesmo, ele revolucionou a história musical do mundo e não podemos julgá-lo por uma ou outra atitude, todo mundo erra, independente de quem seja.

Quando eu fiquei sabendo, quase tive um treco, fiquei louquissima em casa, fui correndo falar com minha mãe e ela não acreditou, logo depois ela viu passar no jornal que ele estava internado apenas. Para mim tinha sido um alívio né, só que a pulga continuou atrás da orelha poois eu realmente tinha lido que ele havia falecido. E aquele alívio passou loguinho, a CNN confirmou tudinho. CHOQUEEI ! Ele tinha realmente nos deixado.

Eu fico pensando nas pessoas que tinham um sonho de ir a um show dele e elas iam conseguir, assim como eu tenho o meu de ir no de Madonna e da Britney -qqq; veeeelho eu desabava, morria junto, me revoltaria mesmo sabendo que não ia adiantar nadinha né. De certa forma, essa história já serve pra algo, eu estava aqui sentada na frente do pc, sem nada pra fazer, entediada e comecei a matutar sobre causas que só o tédio faz passar em sua cabeça, pensei muitas coisas mesmo e uma delas foi o sentido da vida, aliás a falta de sentido da mesma.

A gente passa anos estudando, aprendendo coisas, construindo, trabalha pra conseguir dinheiro, estabilidade e depois morre, larga tudo pros parente ¬¬ e tipo, eu vejo amigas e amigos meus, que se matam de estudar, mas no fundo no fundo queriam aproveitar e não podem, pelo objetivo que os pais lhes dão.. caara eu fico super revoltada com isso, vejamos pelo pai de Michael, eu tenho certeza que essas plásticas dele, esse descontentamento foi fruto de uma puta ignorancia, uma puta falta de carinho e influência daquele pai dele, que hoje ta ai reevoltado por que o filho se foi e nao deixou nadica (beee feito discarado), ele era traumatizado com o pai que sempre o tratou mal, esculhambava ele dizendo que era feio e outras coisas, talvez tenha sido por isso que ele fez tantas modificações;Negrito

Eu estava numa comunidade do orkut e estava em um tópico que falava da morte dele e tal, e um menino postou assim; fama só presta pra dar dinheiro e encher velório, sinceramente a fama ajuda encher sim, é lógico mas acho que você só vai pra velório quando não tem jeito ou quando você gosta muito da pessoa. Para que se goste preciso que sua passagem pela Terra tenha sido produtiva e que você saiba cativar as pessoas. Eu mesmo quando morrer, não quero que ninguém fique triste, mas sei que tem gente, ao menos aqueles que eu confio que irão estar lá, sentirão a minha falta e podem chorar com o acontecido. Mas voltando ao assunto Michael, homenagens e homenagens são feitas e o suspense do local do enterro continua. Para mim não importa onde ele vai ser enterrado, afinal eu num tenho vontade($$) para ir né, o que vale é os avanços que ele deixou, ele cumpriu sua missão e devemos muito a ele !

4 comentários:

  1. concerteza ele foi de uma imfluência sem tamanho pra musica mundial... e eu axo que realmente devemos esse respeito a ele... mas apesar de tudo..

    EU NUM AGUENTU MAIS OUVIR FALAR DO MACUN JECSUN !!! todos os jornais falam as mesmas coisas... as mesmas informações... as mesmas notícias... e isso cansa (y)

    Bjaum nanda e continue assim xDD

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao aguento mais. Tudo bem que ele foi um icone. Mas eu nao fiquei triste não. Meu lado insensivel falou mais alto. Cara, posso ta sendo radical demais, mas ele nao eh meu pai, nem avo, nem tio..a morte dele nao alterou meu cotidiano em nada.. enquanto eu penso assim,vejo pessoas se descabelando de chorar.. a fala serio x_x
    bem, soh nao vou poder mais ir a um show dele.. eh uma pena, mas é isso aí.. vá com Deus Michael! ;D

    ResponderExcluir
  3. Mais um idolo musical!!!Qual o seu legado?Qual o seu impacto?Qual sua importância? É fato qe michael, revolucionou sua época com a sua dança arrojada.O cantor estava longe de sua performace estava a fundo em sua decadência. O mais engraçado é qe apos morto é alvo da mídia. Mas me pergunto do qe adianta? Michael ja esta morto, o cantor fez mais sucesso com sua morte do que com os seus 10 ultimos anos de carreira, seus albuns voltam a ser alvo dos consumidores pra que?Colaborar com os familiares? O silêncio seria a melhor forma de reverenciar um idolo morto! n participando da sua morte lucrativa....

    ResponderExcluir
  4. eu comentei com meu pai exatamente isso hoje, esse alvoroço todo, deviamos respeita-lo e deixa-lo descansando em paz, não ficar chamando seu nome. Claro os fans estao aqui e tem seu direito de homenageá lo, mas nao fazer disso motivo de vender cds :x que é exatamente o que eta acontecendo

    ResponderExcluir