segunda-feira, 6 de julho de 2009

estava assistindo o filme 'tristão e isolda' e eu fiquei matutando depois sobre ele, tá, lá vem eu falando de mais um filme de amor, porém essa história realmente é muito bonita e para quem conhece ou quem não conhece vai ficar sabendo, [/conto mesmo], ela não acaba no feliz para sempre. -qqq
E uma parte do filme ficou em minha mente, na hora que Isolda fala a Tristão que era dificil amá-lo e ter que esconder pelo fato de ser um amor impossível T__T, logo depois ela pergunta o porque de amá-lo ser tão ruim, doer tanto. Cara eu me emocionei e fiquei pensando na situação, quando a gente se apaixona por alguém e tem que esconder deve ser horrivel mesmo, mas é pior se for correspondido mas por algum motivo ou até por nenhum acaba não dando certo. Pensando assim, pra que tanto sofrimento se o amor era pra ser algo tão bom e maravilhoso ? Como se diz, o amor é uma dor...Ah para com isso eu acho que o amor não é dor coisa nenhuma, a gente complica porque gosta de sofrer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário