sexta-feira, 31 de julho de 2009

Breathe, just breathe !

Respire, apenas respire ! Não há nada que se deva fazer além de respirar. Problemas existem e o medo de tentar trava a solução, tudo que se deve fazer é parar, se acalmar, enfim respirar !
Vamos falar de algo ligado a isso, uma procissão de fé, uma promessa complexa e cheia de esperança, algo que toca na pontinha do nosso ser; Por muito, eu havia esquecido que existia essa palavra, havia retirado por completo do meu vocabulário e de certa forma apagado-a. Mas não sei por qual motivo, ela retornou a mim com força, bem no infímo do meu ser;
Fé. A palavra é fé. O que seria fé ?
Fé para mim anda de mãos dadas com a esperança, pois ao se ter fé automaticamente cria-se esperança dentro de você. É como uma razão na qual você dispõe de toda sua força, a sua vontade de viver, você se liberta e se agarra;
Fé não seria apenas acreditar em Deus, é muito mais além disto, é algo que te move quando você não tem saída, quando você não tem em que se apoiar, quando você crê, quando acredita reaalmente em algo, você luta, você sai da inércia, corre atrás e consequentemente atinge seu objetivo. Este seu interesse é revelado justamente pelo lado otimista que a fé te proporciona.
'eu sou guerreiro, sou trabalhador, o que quero eu posso, eu acredito, eu tento, eu consigo... Bonito não é mesmo ?


agradeço a Leticia Sampaio, por me fazer acreditar e tentar, além de me inspirar no final da aula de Biologia, te amo amiga, bjs:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário