sábado, 4 de julho de 2009

É dia de feira ...


dia de feira, quarta- feira, sexta-feira, não importa a feira,
é dia de feira, quem quiser pode chegar'
[...]

"A feira é um lugar cheio de sons, movimentado e colorido. Talvez por isto chame a atenção numa primeira análise. O colorido das frutas e legumes nas barracas iluminadas pela luz do sol filtrada através dos toldos proporcionam um visual muito bonito." Peraê, quando eu passo pela feirinha eu não vejo bem isso não viu, vejo uma gritaria, uma agonia e sinceramente odeio feirinha, minha mãe não costuma ir lá, mas eu lembro um dia no qual fui com minha tia, um calor, uma zuada, monte de gente, eco eco [tá acho que sooou antisocial.
Bem o assunto no qual vos falo não é nada sobre feiras livres e etc, até porque contradizendo a letra de Falcão, hoje não é dia de feira, graças a Deus hoje é um sábado :) ou melhor o último sábado de férias que eu tenho T__T , segunda começa as aulas novamente e eu sinceramente não estou nenhum pouco animada, aliás quem tá pelo amor de Deus ? Eu tenho uma inveja das pessoas que só voltam em agosto que você nem imagina :@ Como a inveja é algo ruim de sentir, eu vo abster isso do meu coraçãozinho né, porque enquanto eeles estarão se divertindo, viajando, dormindo até tarde (tá aumentando minha inveja rsrsrs), eu vou estar estudando x), comendo livroo e hibernando em cima deles, maravilhoso não é mesmo ? Não não, eu poderia ficar mais um mes assim (y), mas querer nem sempre é poder não é mesmo ? Então vamos aproveitar esse último final de semana livre, que depois o pau come ;)


3 comentários:

  1. Nhaaaaaaaa ..segunda começa tuuudo de novo. E lá vamos nós! \õ/

    Gostei daqui,Ananda.

    Beijuu ;*

    ResponderExcluir
  2. saushuahusahusuhasu
    epa epa epaa
    eu sou "um desses" que as aulas começam em agosto ¬¬' nem venha viu
    uhsausuhauhsa
    tá massa demais nandinha
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. uashuahsuahuassa, pois é :xxxx começa em agosto e eu tou com o gás todo já :s obrigada amr pela visita :D

    ResponderExcluir