domingo, 23 de agosto de 2009

a minha infinita highway


a vida é feita de mudanças, de transições.
Transgredimos de espermatozóide a feto, de feto a bebê, de bebê a criança, criança a adolescente, adolescente a adulto, adulto a idoso, depois morremos.
Estamos sempre caminhando numa estrada chamada vida, a nossa infinita highway.
Sabendo disso, pensei em mudar. Eu não sei exatamente em que, não sei o que fazer para que isso aconteça, mas eu tenho esse desejo. Desejo de crescimento, de modificações, um desejo de encontrar- me, entretanto eu não sei o motivo pelo qual estou aqui, as vezes nem preciso saber ou até não tenha algum motivo.
" A dúvida é o preço da pureza" e a certeza é apenas a concretude dos fatos, nada consegue negar fatos.. Embora eu saiba que cada um de nós somos donos das nossas direções, dos nossos segmentos e de nossas confusões, " estamos vivos, sem motivos. Que motivos temos pra estar? Atrás de palavras escondidas, nas entrelinhas do horizonte dessa highway " a nossa silenciosa highway


Nenhum comentário:

Postar um comentário