sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Periódicas Mudanças Periódicas

Sabe aquela sensação de que você está conseguindo passar por uma fase um pouco conturbada? Bem, hoje acho que estou começando a sentir isso - digo começando pois ainda estou no meio do processo, um momento de reflexão;

Tem horas que você simplesmente espera que o tempo passe e outras que ele pare, entretanto o tempo não pode ser controlado por você. Ele é vivo e segue o seu próprio curso. É meus camaradas, infelizmente aquela vontade de voltar e apagar as burradas que impulsivamente cometemos, não é um argumento muito legal de ser defendido. Ou melhor, a única coisa que podemos fazer para combater arrependimentos, é pensar um pouquinho antes.

O ser humano é pequeno e nós queremos ser os donos da verdade sempre, entretanto tem coisas que fogem às nossas mãos, por exemplo: o tempo e a morte.

- Muitas pessoas tem medo da morte. Eu não.

Embora tenhamos conseguido conquistar poderes que podem modificar a natureza, poderes que nos permitem um avanço de anos-luz. No fim esses poderes se tornam falhos a partir do momento em que usamos deles e conseguimos destruir a nossa própria casa. 



Eu passei por algumas situações interessantes e acabei percebendo que para mudar é preciso começar. Resolvi escrever isso aqui para tentar, aos poucos, fazer um manifesto.  Manifesto este que começa com uma possibilidade de vida nova, de novas oportunidades, de força de vontade, manifesto que aos poucos está tornando-me um pouco mais viva e sinceramente me sentir mais viva é muito gratificante, esplendoroso, dívino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário