terça-feira, 15 de setembro de 2009

Você acredita em signos ? Bem, eu acredito.
Querendo ou não os signos tem o dom de revelar algumas coisinhas de nós mesmos. Assim como eu pesquisei, muitos sagitárianos devem ter visto algo do tipo:

Sagitário cujo símbolo é a flecha que aponta para o céu. Aponta para a amplidão, para o além da linha do horizonte. Este é o significado da abundância. Este desejo do muito que o torna capaz de gerar abundância. Sagitário oscila entre a euforia e a depressão. Entre o otimismo desmedido ou uma inconsolável descrença. Isto porque fé e acreditar são palavras chaves do signo.

Expandir os próprios horizontes é um impulso natural. Eles podem dedicar-se a isto de diversas formas, através da religião, viagens, filosofia, estudos superiores... Em todas estas formas veremos que o fim último é o próprio auto-conhecimento.

Para cortejar, Sagitário é espontâneo e impaciente.
Não vê problema algum em tomar iniciativa, brincar de seduzir e assim, muitas vêzes acaba se queimando também (- tomar cuidado com isso, rs). O caçador se apaixona pela presa. Sagitários se sentem atraídos por pessoas inteligentes, livres, dinâmicas ... pessoas por vezes fugazes.
Nós adoramos novidades e somos naturalmente sedutores, HAHAHA /ta vendo, descobri a sedução de onde vem. É do instinto. '

Na mitologia o signo de Sagitário é representado por um centauro armado com arco, que aponta sua fecha para o céu. Os centauros são animais meio homem, meio cavalo. O lado homem ergue-se sobre as patas de um animal e aspira sobremaneira espiritualizar-se, negando a parte inferior de seu corpo. A parte animal reage, tornando-o estúpido e grosseiro quando se perde o controle. Esta parte animal também dá aos sagitarianos a tendência a embriagar-se e se entregar-se ao seus instintos mais baixos, vez por outra.

Muiiito cuidado, eu sou sagitário ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário