segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Honestidade e boa conduta não levam a nada ?

Essa última semana minha foi de uma correria imensa e se você quer saber o motivo e o que eu tirei dos últimos acontecimentos eu vos falo; Essa semana aconteceu a gincana do colégio, e com ela tirei a seguinte conclusão ''Honestidade e boa conduta não resultam em nada''.
Bem, se você está interessado em saber o porquê dessa frase revoltante, eu exclarecerei, analisando e relatando de uma forma geral os últimos marcos que evidenciaram estas coisas.  Como disse uma colega minha "Mesmo que o desvio de conduta dos demais seja explícito, mais vale fechar os olhos ao problema do que perder tempo discutindo-o! Isso o DN nos mostrou!".
Ao participar de uma gincana que incentivaria projetos de conscientização social, consegui obter mais do que uma consciência social, obtive uma crítica em relação até onde vai a hipocrisia e a corrupção, e realmente, a corrupção está na alma deste país, assim, ele nunca sairá deste imenso burraco. O que aconteceu não foi o simples fato de estarmos em segundo lugar, porque antes segundo do que último, mas sim porque em meio a provas, declarações e relatórios, - um pequeno dossiê- ainda assim, a justiça cega e ditatórial prevalece. Ficamos em segundo lugar, medalha de prata pra nós, tudo bem, ainda estamos no pódium, entretanto, estariamos melhores se os 30 pontos que fizeram a diferença não tivessem sido entregues a quem não merecia, justamente os 30 pontos que iriam perder, caso eles fossem realmente penalizados por todos os erros que cometeram, com camisa, com  contrato de profissionais e com aquele telão sem nexo que seria a parte principal da coreografia. Então logo vem uma boa recompensa para os que evitaram qualquer erro, para os que lutaram pelo melhor das apresentações, para aqueles que tentaram fazer deste último desafio o melhor e histórico, o segundo lugar e o zíper fechado na boca :x


.

Um comentário:

  1. é siplismente pefeito o texto pois relata exatamente o que sinto!

    Vlw aê ananda!!

    Ass- Stephanie Vieira

    ResponderExcluir